K-9 Obediência e Psicologia Canina

Sejam bem vindos à nossa página!



Adestramento de obediência canina profissional baseada no carinho, recompensa e respeito ao cão.
Devido a rotina de nosso dia-a-dia, vivemos em constante agitação e tendemos, devido muitas vezes à solidão, buscar amparo em um mascote canino. Com isso, deixamos de entender o que o cão representa na nossa vida e tendemos à trata-lo de maneira errada como se ele fosse outro ser humano. Contudo, damos à ele a posição de líder de matilha e toma o nosso papel de líder para sermos liderados e transformamos nosso cão em um ser cheio de complexos e problemas de educação. Ter um cão é tarefa difícil e para quem deseja ter um, deve já se antever ao fato de que será exigido tempo e pulso firme o resto da vida do cão.
O adestramento básico auxilia em parte no ensino de obediência, mas só com as informações passadas aos donos de como lidar diariamente com ele, é o que fará seu cão um bom aluno. Não devemos pensar em preço, devemos pensar na forma em que queremos ter nosso cão em nossa casa e do número de coisas que ele não vai destruir.
Nem tudo é resolvido pelo adestrador, mas com seu auxílio, muitos problemas poderão ser solucionados com a indicação de certas atitudes corretas e ou atividades que deverão ser ministradas enquanto o cão estiver sob seus cuidados.
Três pontos fundamentais da boa educação canina:
1º Exercício
2º Disciplina
3º Carinho
É nesta ordem que você deve se relacionar com seu cão; não existe outro meio.
Lembre-se sempre: Seu cão não é um ser humano, ele é um cão...

O adestramento básico realizado em duas aulas semanais de no máximo 30 minutos com duração de 3 meses sendo 24 aulas totais.
O tempo de adestramento também depende de cada cão podendo levar mais tempo. Imprescindível o auxílio dos donos no aprendizado e condicionamento do cão para melhor eficácia no treinamento. Cada cão é um cão com suas características e manias.
Contrate hoje mesmo seu pacote.

Rua Thomaz Domingos da Silveira
Palhoça, SC 88136000
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Santa Catarina, Brazil