Áliqui Sodré

Adestramento inteligente, hospedagem e ‘Pet Home Care'. Oferecemos serviços personalizados para atender as necessidades do cão e do seu tutor!

A comunicação com os tutores é um dos principais fatores que determinam a felicidade de um cão. Um cão que consegue se comunicar e consegue entender o que o seu tutor espera dele pode se reconhecer mais facilmente como membro da ‘matilha’ e, assim, responder aos estímulos positivos e às recompensas.
Um bom programa de treinamento deve tornar o cão mais confiante e relaxado, habilitar o cão a conviver em harmonia com diferentes tipos de animais, de diferentes raças, idades e personalidades, além de prepará-lo para interagir com pessoas de diferentes etnias e idades ou que possuam alguma deficiência. O adestramento proporciona o aumento da auto-estima e a independência do cão e estreita os laçoes afetivos e de confiança entre o cão e seu tutor, tendo como resultado disso, um cão calmo e equilibrado que saberá adaptar-se a novas situações.

Por que adestrar?
Como resultado de um bom adestramento, o dia-a-dia com o seu cão se tornará muito mais tranquilo. Você perceberá mais facilidade em: corrigir maus comportamentos, ensiná-lo novos hábitos, fazer a higiene, como banho, tosa, limpeza de ouvidos e corte de unhas, tratar de ferimentos, administrar medicamentos, prevenir acidentes, como atropelamentos e envenenamentos. Além disso, o cão será mais receptivo às novas experiências, comofazer exames, ir ao veterinário, andar de carro, acompanhar o tutor na prática de novos esportes - trilhas, ciclismo, skate, escalada, esportes náuticos e em altura e etc. - explorar a natureza e muito mais!

av. Padre Natuzzi
Niterói, RJ 24360180
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Rio de Janeiro, Brazil