Canil Queenlabs Filhotes de Labrador em Campo Grande MS

Canil de Labrador Retriever em Campo Grande Mato Grosso do Sul. Criando Labradores nas 3 cores, com amor e respeito. Enviamos para todo o Brasil, linhagens importadas e campeãs.

Canil QueenLabs, os melhores filhotes de Labrador Retriever de Campo Grande MS, estão aqui. Criamos nossos filhotes dentro do padrão internacional da raça. Nossos cães possuem uma forte estrutura óssea e muscular, são apaixonados por agua e capazes de se adaptar em qualquer local. Todos nossos cães têm os testes de saúde, como o exame de displasia coxo femoral, uma doença genética presente em mais da metade dos cães da raça Labrador.
O Labrador é um cão de natureza amigável, sem nenhum traço de timidez, agressividade e muito fácil de adestrar. Labradores são companheiros fieis inteligentes, vivos, agíeis, e com muita vontade de agradar seus donos. Por essas qualidades o Labrador Retriever se tornou hoje um cão que pode ser usado para: companhia, caça, guia de cegos, farejador de drogas e explosivos.
Trabalhamos com todo o Centro Oeste, (Brasília, DF, Goiânia, GO, Cuiabá, MT e Campo Grande, MS). Também enviamos nossos filhotes para todo o Brasil, de forma rápida e segura.
Antes de comprar seu filhote de Labrador estude o padrão oficial da raça e procure comprar de um criador serio que trabalhe com uma genética aditiva e de boa qualidade. Uma boa criação tem um custo, importação de cães, compra de exemplares campeões, exames de saúde, acompanhamento veterinário, vacinas e ração Super Premium de boa qualidade são o diferencial de uma boa criação para uma criação amadora.
Somos o único canil no estado de Mato Grosso do Sul que fornece filhotes da raça Labrador para serem usados como cães farejadores. Nossos cães ajudam a policia estadual e federal, em Campo Grande e também nas zonas de fronteira com o Paraguai e Bolívia.

Estrada NE1 Caixa Postal n 13
Campo Grande, MS 79037-990
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Mato Grosso do Sul, Brazil