Nova Matilha

Adestramento, passeio, creche, hospedagem e Banho e tosa.

Missão:
Fazer da Nova Matilha um centro educacional para cães. Difundir conhecimento e prestação de serviços em prol de melhor convivência entre animais e seus familiares, estreitando e aprimorando os canais de comunicação de forma a encaminhar problemas e conciliar soluções eficazes para as questões de convivência.
Fornecer suporte à família do animal, através da produção e disponibilização de recursos dentro da grade programática, preparação e apresentação de revisões das atividades, além da promoção e divulgação de eventos de interesse relacionados à família e ao animal de estimação, pesquisando e produzindo material de interesse, compartilhando-o com todos os colegas e colaboradores da Nova Matilha, proporcionando um duplo grau de gratificação.

Visão:
Encarando os problemas e encaminhando suas soluções com espírito conciliador e ânimo construtivo, a Nova Matilha fornece os meios, mas é o dono do animal quem faz o relacionamento entre ele e seu cão acontecer de forma saudável.
Para isso, trabalharemos para o aprimoramento dos canais de comunicação entre animal e dono, colocando em ação os credos de que a excelência é meta plausível. O futuro se constrói a cada dia e a responsabilidade é de todos nós.


Valores:
Ética, respeito, profissionalismo e responsabilidade.
É nos pequenos detalhes que se inicia a sedimentação dos valores que devem nortear a postura da família com seu animal de estimação.

Rua Francisca Biriba 693
São Paulo, SP 02451-040
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil