The Walking Dog Terapias Caninas

Consultorias,Terapias, Adestramentos, Dog Walker, Day Care, Hotel, Pet Sitter, Book Pet, Fotos Artísticas para empresas, eventos,desfiles e festas caninas.

Seu cão precisa exercitar-se, tanto pela saúde quanto pelo gasto de energia acumulada, especialmente para cães que vivem em apartamentos e não tem espaço para correr e brincar. Se seu cachorrinho é um desses casos, saiba que é fundamental que ele tenha essa rotina de caminhada e é aí que entra o trabalho do dog walker, ou o bichinho pode ficar estressado num ambiente no qual fique preso e isso afetará não somente o comportamento dele, mas também a saúde.


A The Walking Dog é uma empresa especializada em terapias caninas, como Cinoterapia (interação de cães com pessoas com deficiência física o mental, crianças e idosos, ambos tratamentos psicológicos acompanhados) , adestramentos ,recreação e passeios com dog walkers. Todo serviço e filmado e o cliente tem um aplicativo no celular que da toda rota e percurso de eventos de passeio. Conta com os serviços de Hotel (com aromaterapia, cromoterapia e musicaterapia), Pet Sitter, Book Pet (fotos artísticas, comerciais e empresariais), promove eventos como desfiles caninos, festas caninas, além de apresentações, workshops de como cuidar do cão desde a compra ou adoção até os últimos dias e palestras de conscientização. Temos também os produtos ecológicos e naturais que são as casinhas ecovintage, que são feitas com televisores e computadores antigos e estilizados com pinturas ou decoupage, as capas de chuva impermeáveis e com um ano de garantia, e os cookies e cup cakes integrais que humanos e cães podem degustar. Nossa missão é dar uma melhor qualidade de vida para os cães, um melhor aproveitamento para a vida interna e externa do pet e do seu tutor. Temos patrocínio da Cuscoloko nos equipamentos e da Monello nos suprimentos. Nossa busca é disseminar uma boa conduta aos cães desde os primeiros meses e aprimorar o comportamento dos que precisam.

www.facebook.com/thewalkigdogcaxias
Instagram - @thewalkingdogcaxias
Whats app – (054) 99553754 – (054) 91903769
Twdcaxias@gmail.com

Júlio de castilhos
Caxias do Sul, RS
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Rio Grande do Sul, Brazil