Psicologia Canina Thiago Diniz

Psicologia Canina - Um modo direto de tratamento utilizando a linguagem natural dos cães como ferramenta principal de ensino.
Sem Castigos e sem punições!

Conheça esta maravilhosa técnica comportamental!

A ‘psicologia canina’ é o estudo mais avançado no que se refere à obediência animal.
Esse tratamento consiste em equilibrar e acalmar o cão, tanto na parte motora (comportamento físico) quanto cognitiva (resposta mental), usando a própria linguagem natural dos cães (postura e energia) como ferramenta principal do treinamento.

A linguagem usada pelos cães para se comunicar é a linguagem corporal e energética. Os cães, quando se relacionam entre si, utilizam as posturas como forma de comunicação interativa – um olhar, uma levantada na orelha ou uma imposição física já é o suficiente para que toda a matilha entenda um ao outro, e assim seja criada uma determinada reação mediante a ordem estabelecida (por exemplo, do cão que se apresenta como ‘dono’ da matilha).

Isso significa que com apenas um movimento ou uma "ajustada" na postura, o cão já pode melhorar um mau comportamento ou até entender algo que há tempos seus donos queriam ensinar.
Como sempre digo: Para se entender um cão, basta ‘ser’ um cão, pensar e agir como tal. Assim, rapidamente ele o entenderá, e irá responder positivamente, pois o que um cão mais deseja é servir a seu dono e ser recompensado com atenção e carinho.
O estudo da psicologia canina consiste em analisar minunciosamente cada um desses movimentos, respostas e reações dos cães para identificar qual o comportamento indesejado e assim diagnosticar o problema e estabelecer as soluções.

Todo treinamento é inteiramente direcionado aos donos, para que compreendam a linguagem estabelecida e assim se comuniquem com ele na mesma linguagem empregada no tratamento. Desta forma, o cão será submetido à linguagem apropriada não somente no período do treinamento, mas todos os dias, através de seus donos, minimizando consideravelmente o tempo de treinamento.

Quanto mais os donos se empenharem e praticarem os exercícios ensinados nas aulas, mais rapidamente seus cães corresponderão com um comportamento obediente e submisso.

Atendimento a domicílio
Caçapava, SP
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil