Pé com Pata

PÉ COM PATA * Comportamento Canino | Cursos Livres | Passeios Orientados Dog Behavior | Courses | Dog Walking (We speak English) * (11) 9.8251.8251

Pé Com Pata é uma marca e um projeto de comunicação - registrados -, criados pela dupla Rafael Bezerra da Silva e CristiAna Prado Marcondes Rebouças, em 2012.

Nossa missão é transmitir informações a tutores de cães, para facilitar a comunicação e a convivência entre pés e patas, no meio urbano, ajudando a criar uma nova cultura de convívio, através do despertar da calma, da liderança e da assertividade nas pessoas.

Divulgamos a importância da visão do cão como um ser cuja natureza deve ser integralmente respeitada, e jamais humanizada.

Sugerimos ações que promovam a melhora da qualidade de vida dos cães e de seus donos.

Protegemos, acima de tudo, a integridade e a personalidade do cão (“canidade”), e sua saúde física e mental.

Informamos sobre as melhores práticas, no universo dos cães, e divulgamos profissionais, iniciativas, notícias, novidades, serviços, produtos e curiosidades deste universo.


Prestamos os serviços de: Passeios Orientados com Cães (apenas na Vila Leopoldina), e de Consultas para a Reabilitação Comportamental Canina, e Cursos Livres, na Capital Paulista.

Para informações, ligue: 11 9.7424.8251 ou 9.8251.8251

Ou envie um e-mail para: contato@pecompata.com.br

Rua Carlos Weber
São Paulo, SP 05303-000
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil