Adestra Cão

Adestra Cão - Adestramento de Cães | São Paulo - SP

Fundada por Lucas Carvalho, a Adestra Cão é um serviço especializado em adestramento em domicílio. Sua missão é solucionar qualquer tipo de problema de comportamento dos cães e mostrar que saber lidar com eles é tão importante para os donos como para os próprios animais. Provar que é possível ter um bom convívio com eles e tornar a relação saudável.

A Adestra Cão tem como objetivo mostrar ao cão quais os comportamentos que seus donos se agradam, e que, portanto, querem manter, e quais não aprovam, e querem eliminá-los. Desta forma, quando temos um cão adestrado temos um cão calmo e assertivo.

A Adestra Cão ainda trabalha com serviços Dog Walker. Saiba que os cães gostam muito de atividades físicas, passear em parques, e dificilmente encontramos um cão preguiçoso ou acima do peso que só pensam em comer e dormir. Se o seu cão se encaixa nesse estado, saiba que provavelmente a forma como ele foi criado contribuiu para isto. Pois é de extrema importância que o seu animalzinho esteja sempre em forma e saudável.

São Paulo, SP 02636
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil