Cantadeiro's Kennel

Adestramento individual ou em grupo, Psicologia Canina, Treinamento Guarda e Defesa, Locação de Cães de Guarda (imóveis), Hospedagem.

O Cantadeiro´s Kennel teve seu inicio no ano de 2001, na cidade de São José - SC.
Tudo começou com uma paixão de um menino, atleta de voley, que amava cães e cavalos. A princípio, o adestramento era apena um hobby, mas que com a base de muita dedicação, tornou-se sua principal atividade. Hoje, o Cantadeiro´s Kennel está instalado na cidade de Ribeirão Preto - SP, com uma área de 5.000m² e oferece infra-estrutura completa para cães de pequeno à grande porte. São 16 canis que ocupam 8m², pista de agility, piscinas, 10 piquetas e centro de pastoreio. O ambiente é arborizado e devidamente higienizado.
Temos a missão conscientizar os seres humanos sobre a importância e o valor dos cães, levando ao conhecimento a cultura canina, provando assim que é completamente possível a convivência harmônica entre o homem e o cão.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa no ramo de adestramento, e para isso, priorizamos pela excelência em atendimento tanto para os cães como para seus donos. Nossa metodologia de trabalho baseia-se no princípio de que devemos ser fortes, íntegros, verdadeiros, pacientes e amorosos. Compreendendo os cães, mas nunca humanizando-os, estamos respeitando sua natureza e como consequência eles nos reconhecerá como seus líderes

Marque uma visita e venha conhecer o Centro de Adestramento

Cantadeiro´s Kennel

Recreio Internacional - Rua E, 200
Ribeirão Prêto, SP 14094584
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil