Recantinho dos CÃES

Venda de animais de estimação ( cães , gatos, aves , passaros ,etc ),hotel , adestramento, agility, taxi dog, day care, creche, venda de rações e acessório

Dicas de Raças – Poodle

Poodle_dicas_de_racas.O Poodle é um cão de origem francesa e é considerado por muitos, um dos cães mais inteligentes de todos.

Mais conhecido por ser um “cão de apartamento”, com seus pelos encaracolados e volumosos, os cães da raça Poodle são extremamente espertos e ativos, com muita facilidade de aprendizado, sendo assim, muito dócil com todos.

É um ótimo companheiro para seus donos, fiel e leal, o Poodle pode ser adestrado sem problemas, pois é obediente, o que torna muito mais fácil o sistema de adestramento e torna o seu comportamento agradável.

Você também pode se interessar por outras matérias: Hotel para cães, Dicas de Raças – Golden Retriever, Dicas de Raças – Dálmata e Dicas de Raças – Doberman.

Dicas de Raças – São Bernardo

sao-bernardoO São Bernardo tem como sua origem a Suíça e é muito conhecido por seu espírito trabalhador e de cão resgate.

Um cão forte e robusto, o São Bernardo apesar de sua aparência bruta, é um cão companheiro, devoto a família e que respeita muito o seu dono, sem contar que adora estar com crianças.

Os cães dessa raça necessitam de bastante espaço para expressar sua energia, precisam ter muito movimento, ideais para casas com grandes espaços, sítios e chácaras. Caso você não possua ambientes como esse, o São Bernardo precisará de boas doses de passeios para se exercitar.

Com facilidade de convivência com outros animais e pessoas, em sua ausência, o São Bernardo tende a se tornar feroz quando está sozinho em seu território para defendê-lo e guardá-lo para o seu dono quando voltar.

Um São Bernardo pode medir até 70 centímetros e pesar até 100 kg.

Você também pode se interessar por outras matérias: Hotel para cães, Dicas de Raças – Golden Retriever, Dicas de Raças – Dálmata e Dicas de Raças – Doberman.

Dicas de Raças – Pastor Alemão

dicas_de_raças_pastor_alemao.Os cachorros da raça Pastor Alemão costumam ser fortes, ágeis, inteligentes e velozes. São de extrema coragem e se precisar, estão sempre prontos para um combate seja ele para defender seu dono ou a si mesmo.

Como o próprio nome já diz, o Pastor Alemão é um cão pastor muito conhecido e atualmente é utilizado como cão guia, cão farejador, cão de salvamento e principalmente, cão de guarda. Eficiente no resgate de pessoas feridas, o Pastor Alemão é um dos cães mais utilizados pela polícia, pois além de companheiro, é um ótimo ajudante e muito obediente.

O Pastor Alemão é um cão que necessita de estar em atividade, gosta de trabalhar e tem muita facilidade para aprender, pois é um cão muito inteligente. Companheiro e fiel, ele demonstra muita coragem na defesa de seus donos e daria a vida por eles.

Por ser um cachorro de grande porte, o Pastor Alemão chega a medir até 65 centímetros.

Você também pode se interessar por outras matérias: Hotel para cães, Dicas de Raças – Golden Retriever, Dicas de Raças – Dálmata e Dicas de Raças – Doberman.

Av Rio de Janeiro, 1024
Guarulhos, SP 0714300
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil