Cãopanheiro

Ofereço um serviço de qualidade para atender as necessidades dos seus Pets. Passeios, treinamento, Pet-sitting, banhos, e muito mais.

Gostaria de ver a seu cãozinho querido mais saudável e alegre?
Ele ou ela fica muito tempo sozinho ou possui de pouco espaço para brincar?
Pensa que você não lhe pode dedicar tudo o esforço que merece…?

Muitos cães - principalmente os que não possuem espaço para brincar e os que passam grandes períodos sozinhos, afastados de seus donos ou do convívio de outros da mesma espécie - acabam desenvolvendo estresse.
O confinamento de cães em ambientes fechados leva o animal ao estresse físico e emocional.

A prática de passeios é um fator de vital importância para a saúde física e mental do animal, já que essa prática proporciona que o cão gaste energia acumulada, além de evitar e controlar possíveis problemas de comportamento como destruição de objetos, ansiedade, agressividade, latidos, etc.

A vida agitada das metrópoles transformou o tempo em preciosidade e também em um dos maiores problemas do homem moderno. Essa problemática deu origem, nos EUA, à profissão de passeador de cães, e no Brasil é uma profissão cada vez mais em ascensão. Para aqueles que não têm tempo para passear com seus cães, felizmente existe o profissional que faz esse serviço, o passeador de cães.

Eu tenho adquirido muita experiência com Pets em Buenos Aires e agora estou oferecendo meus serviços no Rio de Janeiro.
Faço passeios individuais ou em grupo, com o objetivo de favorecer a seu cão através da atividade física e mental. Ele ficará mais saudável, calmo e feliz.
Não importa o tamanho ou o comportamento de seu cão, nem o seu horario. Ofereço serviços personalizados concordes com as suas necessidades

Sou apaixonado dos bichos e adoro a minha professão. Sempre ponho o melhor de mim, com amor, dedicaçao e responsabilidade. E por isso recebo satisfações, tanto dos donos, que veem aos seus bichos alegres, quanto dos cãozinhos, meus grandes amigos.

Av. Epitácio Pessoa 2121
Rio de Janeiro, RJ 22411-071
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Rio de Janeiro, Brazil