Marcelo DOGES

DOGES: Psicologia Canina, Treinamento e Orientação Comportamental na área Canina, Bem Estar e Comportamento Canino, Hospedagem e Passeio de Cães, Cuidados de Animais em Domicílio.

Se o seu cachorro destrói objetos, vive infeliz, estressado, late e uiva muito, é ansioso, obeso, tem atitudes agressivas ou inoportunas, urina e defeca em locais inapropriados? Os serviços de Dog Walker podem ser a solução para muitos problemas apresentados pelo seu cão.

Dentre todos os cuidados que as pessoas que gostam de animais devem ter com seu melhor amigo, a prática de exercícios físicos talvez seja a mais difícil de ser realizada devido a alguns fatores:

a) A falta de tempo das pessoas, principalmente nos Grandes Centros;

b) A falta de espaço adequado para as caminhadas, uma vez que nem sempre as pessoas moram próximo a um parque ou a área arborizada.

O profissional Dog Walker leva o seu cão para caminhar, correr, ver outros objetos, animais e outras pessoas, ajudando o animal a controlar o peso, que colabora na prevenção da obesidade e da diabetes, e a ansiedade, pois há um gasto de energia, tornando-o um cão de fácil convívio e socialização. Realizamos passeios com seu cão proporcionando saúde e equilíbrio comportamental.

Se precisar se ausentar e/ou viajar, oferecemos os serviços de Dog Hero (Hospedagem Domiciliar para cães) e Pet Sitter (Cuidador de Animais - Geral). Cuidamos de seu Pet com toda a atenção, assim como, de sua alimentação e da administração de medicamentos, realizamos brincadeiras e passeios diários (no caso de cães), damos banho, tudo de forma segura e o mantemos informado constantemente. Seja filhote, adulto ou idoso, terá todo o carinho necessário para se sentir protegido e acolhido. Além disso, realizamos o transporte de seu animal (Leva e Traz) com toda a segurança. Caso não queira deslocar o Pet de sua residência, podemos realizar visitas diárias e dar todo o aconchego ao animal, efetuar limpezas do local, alimentá-lo e medicá-lo, além de passear e brincar com o mesmo.

Nós temos a missão de zelar pelo seu animal como se fosse nosso!!!!

Santa Paula
Vila Velha, ES
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Espirito Santo, Brazil