Academia das Patas

Escola de Adestração Positiva, Dog Walking, Pet Sitting, Terapia Comportamental.

A Academia das Patas tem como base o Adestramento Positivo, onde os nossos patudos são os melhores alunos e os seus donos os professores.

Todos os treinos têm como base o método através do reforço positivo, aumentando a motivação e a adaptação do seu cão, de acordo com a raça, temperamento, idade e as necessidades do dono.

O reforço positivo recompensa um comportamento , dando ao cão algo que ele quer ou gosta . Ao aplicar ou adicionar algo agradável, você aumenta a probabilidade de um comportamento desejado ocorrer novamente .

Por exemplo, se o seu cão vem quando é chamado e recebe uma surpresa por isso , esse comporamento é reforçado positivamente. O mais provável é que da próxima vez que o chamar, ele venha, associando esse acto como algo que lhe foi prazeroso. Requer treino, paciência e muito amor e foi por isso e para isso que a Academia das Patas foi criada.

Para além dos serviços de Treino de Obediência e Terapia Comportamental, a nossa equipa passeia o seu cão sempre que precisar e se for de férias, estamos cá para ajudar e dar-lhe toda a atenção que ele precisa na sua ausência.

Os graus de Caloiro, Formado e Mestre são dele e os seus, já sabe, Professor e Professor Doutor. E com diploma, chapéu e chapinha para nunca se esquecerem do melhores tempos de estudante!

Oeiras, Cascais, Sintra, Lisboa, Palmela
Oeiras,
Portugal

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in , Portugal