Beatriz Dittrich Adestramento

Meu trabalho é para que cães e donos vivam em harmonia e equilibrio.
Porto Alegre e região metropolitana
Serra Gaucha
Litoral Norte

Criar um convívio harmônico entre cão e proprietario

Meu trabalho


Apesar de todo o carinho e dedicação dos donos, alguns peludos não se comportam como é esperado. Agressividade, timidez excessiva, falta de educação, hiperatividade, são alguns dos problemas que afetam não só o dia a dia do cão, mas toda sua relação com a família. As origens desses problemas são as mais variadas, e meu trabalho aqui é definir essa origem e orientar o dono em como resolver o problema.

“Problema” é qualquer comportamento que quebre a harmonia entre donos e cães e atrapalhe a boa convivência entre eles no dia a dia. O que é problema para uns, é prazer pra outros, então não me cabe definir, mas ajudar as duas partes a se entenderem e trazer a paz de volta à família. Meu objetivo é mostrar ao dono como levar seu cão a se comportar como ele deseja (observados os limites do bem estar do cão, é claro) de forma que a convivência entre eles seja tudo o que ele sempre sonhou.

A consultoria é feita na casa do cliente (ou no lugar onde o problema se apresenta) e dura em média 2hs a 4hs . Ela é indicada também para pessoas que nunca tiveram cães e querem entender como a cabecinha deles funciona.

Minhas orientações são demonstradas e deixadas por escrito, para serem postas em prática pela família. Passados 15 a 20 dias, espero um retorno do cliente contando como vão os progressos para vermos se é preciso alguma modificação nas orientações. Nos casos mais complexos, podem ser necessárias aulas particulares ou em grupo para completar a reabilitação do cão.

Adestramento de obediência básica é composta pelo condicionamento de comandos como : senta, deita, fica, vir ao comando e andar junto na guia. Realizado em sessões de até 60 min. , no minimo 1 vez por semana.

Todo trabalho desenvolvido para seu sucesso é fundamental a participação efetiva do proprietário e membros da família.
Tenho também Adestramento no sistema de internato onde o cão permanece no meu Centro de Adestramento pelo período necessário (em torno de 60 dias) e a cada 15 dias marcamos uma aula - para ver a evolução do cão e fazer uma aula do trabalho realizado no CT.

Porto Alegre, RS 90000-000
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Rio Grande do Sul, Brazil