Canil Buena Vista

Somos especializados na criação e adestramento das raças Dogo Argentino, Dogo Canário, Pastor-do-Cáucaso e Cane Corso Italiano.

O canil está localizado na cidade de Artur Nogueira-SP, aproximadamente 50km de Campinas-SP. É especializado na criação e adestramento das raças Dogo Argentino, Dogo Canário, Pastor-do-Cáucaso e Cane Corso Italiano.
Nossos cães são criados em ambiente familiar e em amplas áreas de soltura com aptidão para caça por serem criados em uma reserva ambiental. Antes de serem reprodutores os cães foram selecionados e treinados para nosso convívio.

Nossa Estrutura

As instalações contam com amplas áreas para convívio, treinamentos e prática de exercícios físicos dos animais e socialização diária. As áreas são cercadas por árvores frutíferas e muito verde, o que proporciona bem estar e conforto térmico aos cães. A estrutura ainda conta com depósito específico para ração, baias de isolamento com energia elétrica, água tratada e dormitórios para maior comodidade dos cães. As áreas são higienizadas no mínimo duas vezes ao dia e recebem visitas periódicas preventivas do nosso médico veterinário.

Objetivo

O objetivo de nossa criação é preservar a tipicidade das raças selecionadas. O critério de seleção é baseado primeiramente em temperamento e saúde.
Não visamos apresentações de nossos cães em exposições de estrutura e beleza.
No entanto, nosso foco é criar um cão que se adeque às necessidades do bom convívio familiar, com equilíbrio de temperamento e saúde, acima de tudo.

Garantias

Garantimos a procedência e a saúde de nossos filhotes e não trabalhamos com cães sem registro. Em nenhuma hipótese vendemos cães sem documento pedigree.

Wyky Buena Vista - História do nome

"Foi a primeira Dogo que adquiri antes de começar a criação, o motivo do nome do meu canil se deu pelo fato de ela ter salvado meu filho de 6 anos de uma jararaca.
A cobra estava enrolada para dar o bote, então ela pegou a cobra e a matou. Ela foi picada três vezes.
Graças a Deus eu tinha o soro antiofídico e apliquei a tempo. Hoje ela desfruta de muita saúde e meu filho também."

Estrada Antônio Sia (São João dos Pinheiros)
Artur Nogueira, SP 13160000
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil