Dog Training Sesimbra

Treino de cães, psicologia canina, educação comportamental, correção de traumas e vícios.


Ao longo de séculos a sombra do homem projetou-se num animal domestico - o cão,cuja importância foi objeto permanente da atenção de homens das letras e das ciências,artistas e militares,naturalistas e filósofos,que lhe endereçaram pensamentos e citações,tornando-o ímpar na nossa História Universal.
Por isso o cão ocupa na nossa sociedade uma posição que o destaca dos outros animais,com estatuto próprio e papel social.Ao seu mérito,ás qualidades de trabalho,à sua inexcedível dedicação,aliadas ás mais belas e nobres qualidades que os caraterizam,se deve tal condição.
Impõe-se deste modo conhecê-lo.
As extraordinárias carateristicas do cão - agudeza de sentidos,docilidade,coragem,capacidade de observação,agilidade e memoria,foram determinantes na sua utilização quer para fins civis,militares ou mais recentemente nas forcas policiais.
Vejamos alguns exemplos da sua utilidade:guia de cegos,procura de pessoas perdidas ou desaparecidas,salvamento de afogados,busca de pessoas soterradas,guarda de pessoas e bens,vigia de propriedades,combatendo ao lado do seu tratador,farejando drogas ocultas e objetos perdidos,etc.
Hoje mais que nunca,a cinófilia vem alargando o seu âmbito,conquistando cada vez mais novos adeptos e entusiastas.

Sesimbra
Setúbal, 2970-211
Portugal

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in , Portugal