Alpen Haus Kennel

Procura um lugar para deixar seu Pet se divertindo e aprendendo com segurança?
Alpen Haus Kennel

Alpen Haus é criador específico há 15 anos!Contate-nos

Nosso Hotel é onde seu cão e gato contará com muita atividade física, temos táxi-dog e táxi-cat, daycare, banho e tosa e muito mais.

Venha hospedar seu cão e seu gatinho no Alpen Haus Kennel em Indaiatuba.

Estamos preparados para oferecer a seu cão tudo o que ele mais gosta na vida: muita atividade física, contato com outros companheiros de focinho e instalações projetadas para lhe garantir sossego na hora de se alimentar e de recuperar as energias.

Seu cão contará com uma ampla oferta de serviços, que vão de táxi, para lhe garantir uma viagem tranquila e segura, até sessões de banho e tosa, para que ele possa voltar para casa limpinho e cheiroso, depois de se divertir rolando na grama e descobrindo milhares de novos odores que fazem a felicidade dos seres caninos. Além disso, temos opções especiais para queles que precisam de cuidados especiais pós cirúrgicas ou tratamentos específicos! Seja para hospedar seu cão durante um dia, uma semana, um mês ou permanentemente, seja para cuidar dele durante o dia todo (day care), entregando ele de volta cansado e feliz para curtir uma noite de bons sonhos em sua cama, o Alpen Haus conta com uma equipe preparada, veterinário 24h e muito amor e carinho para completar os dias dos Animaizinhos!

ALAMEDA SANTARÉM 1044 - VALE DAS LARANJEIRAS
Indaiatuba, SP 13342-200
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Sao Paulo, Brazil