Niki Ladra

Escola de treino e desporto canino.

A Niki Ladra é uma associação familiar sem fins lucrativos, que tem como objectivos o treino, a educação e desportos caninos, bem como apoiar actividades que possam contribuir para o bem estar do cão e para a sua perfeita integração na sociedade.

Disponibilizamos aulas de educação e obediência social, agility e obediência de competição. Realizamos também workshops de vários temas com regularidade.
Na Niki Ladra usamos técnicas de treino positivo, com recompensas e muita brincadeira. São proibidos quaisquer tipos de coleiras estranguladoras e outros métodos e/ou objectos de treino aversivo. Os cães são parte da família e como tal devem ser tratados com todo o carinho.

Os nossos preços são muito competitivos pois é nossa intenção que a obediência e socialização canina estejam ao alcance de todas as famílias que têm cães, para que possam proporcionar-lhes uma vivência agradável e desfrutar do prazer de ter um cão bem educado e obediente. Dentro desta filosofia, temos condições muito especiais para cães adoptados de qualquer instituição.

Estamos ansiosos para conhecê-lo e ao seu cão!

Para mais informação consulte www.nikiladra.com

Rua da industria, 13
Porto Salvo,
Portugal

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in , Portugal