Meu Amigo Lucas

Olá! Seja bem vindo(a)! Adestramento? Adestrador? Adestrar por adestrar é coisa do passado. Meu nome é Lucas e sou especialista em comportamento canino.

Quem é você, MEU AMIGO LUCAS®?

Caro amigo(a),
Meu nome é Lucas von Glehn Duty, sou especialista em comportamento canino, sou apaixonado pelos animais e promovo em Brasília o serviço de análise do comportamento, incluindo os aspectos do adestramento para cães e tudo sobre a psicologia comportamental aplicada.

Como é a sua atuação?

Trabalho como colunista periódico da Revista Cães e Cia, a maior revista do segmento brasileiro, atuo também como consultor da Revista Cães Amigos, dentre outros impressos do ramo, assim como o Correio Braziliense, a Revista Encontro, o Jornal de Brasília, TV Brasília e muitos outros veículos midiáticos.

Já vi que não és um simples adestrador de jornal. Mas você tem algum curso no segmento dos canídeos?

Em abril de dois mil e quatorze, fiz parte do curso "DANTE DOG WORKS", from Canada". Dentre os temas tratados, o "Behaviour Adjustment Training" (BAT) foi o mais proeminente, tendo como base a dessensibilização reativa entre cães de diferentes perfis, portes e raças.

Em maio de dois mil e doze, adquiri o diploma "FUNDAMENTOS DO TREINAMENTO CANINO", pela FLASHCÃO-SP, com foco voltado à obediência dos cães e na utilização do "CLICKER TRAINING".

Recentemente, mais precisamente em agosto de dois mil e onze, pude também ter a honra de fazer o curso completo de proteção civil canadense, "CANADIAN K9", CERTIFICAT DE DRESSAGE DE CHIENS. Desde então me tornei referência qualificada no segmento global.

Outra especialização que creio ser interessante a ser exposta, simplesmente por estar atrelada ao universo canino, foi a Advanced Photography: Raw, Bridge and Photoshop; pela AUT, Universidade de Tecnologia de Auckland, Nova Zelândia, em dois mil e dez, quando, nessa ocasião, pude ter a felicidade de morar fora do país, trabalhando, inclusive, com cães e demais pets, aprimorando minhas experiências sobre condicionamentos operantes e o próprio adestramento de cães.

Caramba! Me falaram que você é Palestrante. Isso é verdade???

Sim, sim!

Eis algumas palestras e participações já providas por mim:

- MUITO ALÉM DO ADESTRAMENTO, 17/12/2011.

- A VERDADEIRA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO CANINO, 31/03/2012.

- MEU AMIGO CÃO, 19/10/2013.

- FACULDADE "UDF", participação especial como palestrante, 07/11/13.

Pronto! Vou te contratar! Estou convencido(a) de que o serviço é totalmente diferenciado.

Caríssimo visitante, o conceito "MEUAMIGOLUCAS®" é voltado para a sinergia positiva entre o serviço prestado e o contato amistoso com você, futuro e precioso cliente.

Adestramento em Brasília é aqui!

Muito obrigado pela visita! Entre em contato agora mesmo para demais orientações.

Telefone: 61-84821922.
Lucas von Glehn Duty, seu mais novo amigo.

www.meuamigolucas.com.br
Brasília, DF
Brazil

display recent social media posts from

Please Wait ... Fetching Social Media Posts

View Social Media Posts for Rescues in Distrito Federal, Brazil